Marketing
Sadia substitui Perdigão na Copa do Brasil
BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil
BRF troca marcas com a qual será a principal patrocinadora do torneio, que passa a se chamar Copa Sadia do Brasil
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2014 - 4h02
Segundo principal campeonato de futebol do País, a Copa do Brasil que ano passado teve o naming right assinado pela marca Perdigão, da BRF, em substituição à Kia (leia aqui) passará a chamar Copa Sadia do Brasil.
A decisão da BRF em usar a Sadia, também do seu portfolio, está atrelada ao anúncio do patrocínio da marca à Confederação Brasileira de Futebol, em 2013. Em comunicado, a companhia alimentícia afirma que o intuito é “se aproximar ainda mais dos valores referentes à prática do esporte e filiar-se decisivamente à paixão brasileira por futebol”.
O contrato foi assinado com as agências de marketing esportivo Traffic e Klefer, detentoras da comercialização da Copa do Brasil. E o patrocínio, pelo contrato, é válido até 2015. As ações de marketing têm início nesta quinta-feira 09 quando haverá o sorteio das partidas entre clubes de todo o País.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos